quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cursos

      Informação nunca é demais, isto todos nós já sabemos. E sempre que desejamos nos aprofundar em algum tema ou assunto buscamos por alguma instituição de ensino que nos ofereça o devido curso ou work shop.
      Porém nem sempre conseguimos conciliar o horário das aulas ou até mesmo ter que arcar com gastos de locomoção e estadia para os casos em que a instituição fique em outra cidade, estado ou até mesmo país. Além do investimento do curso em questão.
      A grande solução para os dias de hoje são os cursos e materiais on-line, nos possibilitando a estudar no local e no horário em que melhor convir. Pensando nisso e atendendo a pedidos de leitores do nosso blog que sempre teve o intuito de levar informação e praticidade aos nossos leitores, passamos a oferecer os melhores e mais atuais cursos e materiais on-line relacionados ao mudo do áudio, vídeo e afins.
     Dando início a está nova jornada oferecemos dois Super Pack completos dos programas Reaper e Pro Tools duas das principais plataformas de áudio e mais utilizadas nos estúdios e home estúdios de todo o mundo.

SUPER PACK 2015 #1 (REAPER)


Reaper 4 - Gravação e Produção
Reaper 4 - Mixagem
Reaper 4 - Produção de Vinhetas e Jingles
Kontakt 5
Melodyne 3
Drummica
T-Racks (Masterização)
Frequências

Pro Tools 10 - Funções e Operações
Pro Tools 10 - Gravação e Produção
Pro Tools 10 - Mixagem e Masterização
Kontakt 5
Melodyne 3
Drummica
T-Racks (Masterização)
Frequências
Clique aqui para adquirir SUPER PACK 2015 #2 (PRO TOOLS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário